sábado, 17 de março de 2012

MEIA ONFIT: A MEIA É MINI PARA VOCÊ APARECER

Hoje vamos compartilhar com vocês uma dica super legal, são as sapatilhas protetoras "invisíveis" que protegem seus pés e são mega confortáveis, o sapato e seu pé aparecem e a meia não. 




Para quem não conhece, a Meia OnFit é uma marca jovem, com pouco menos de 10 anos no mercado, mas seus produtos estão conquistando rapidamente um público cada vez maior. O grande diferencial delas é que são feitas para serem usadas com sandálias mais abertas, como sapatilhas, scarpins e peep toes. 





 As meias ONFIT são inovadoras em seu corte totalmente anatômico, respeitando as formas do pé como nenhuma outra meia fez antes, ela encaixa perfeitamente no seu pé e você até esquece que a está usando. Com o seu tecido em algodão deixa os pés respirarem melhor, evitando assim, a transpiração ao longo do dia.

Elas cobrem os dedos, a sola e o calcanhar, protegendo as áreas na pele onde normalmente algumas sandálias machucam e causam bolhas, criando assim uma proteção extra. Lembrando também que para quem sua muito nos pés é uma ótima opção. 


Aplicado na parte interna do calcanhar você vai encontrar uma proteção extra devido a um antiderrapante que garante assim que sua meia esteja sempre firme em seus pés.


  • Tecido de Algodão: Diferente dos tecidos sintéticos, no algodão seu pé respira. Composição 95% algodão
  • Costura Plana: Costura super confortável, anatômica e imperceptível à pele.
  • Antiderrapante: Aplicado na parte interna do calcanhar para a meia nunca sair do seu pé.
  • Corte Anatômico: Modelagem que se encaixa perfeitamente aos pés.
  • Produto "Invisível": O Sapato e seu pé aparecem, mas a meia não.








Em nossa loja você encontra as Meias:

Clique na foto ou no link para comprar



Meia Feminina Onfit Mini

 



2 comentários:

  1. Comprei essas meias onfit caiaque em uma loja quando estava na praia e achei maravilhosa. Não consigui achar um lugar que venda em São Paulo ou na Net. Vocês saberiam me informar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós mesmos vendemos =) nosso site voltará ao ar em breve, e teremos todos os modelos da Onfit Mini disponíveis. Avisaremos em nossas redes sociais.

      Excluir

Curta se gostou!