domingo, 18 de março de 2012

VIA MARTE: ANIMAL PRINT

Se tem um clássico moderno que vem se destacando há algumas temporadas e segue firme e forte para o Outono Inverno 2012 são os leopardos, onças, zebras, tigres e cobras que invadem roupas, bolsas, sapatos e acessórios.

Na coleção de Outono/Inverno 2012 da Via Marte, um dos grandes destaques são os pelos e peles para um inverno com a sofisticação rústica das referências animais e soluções sustentáveis para garantir a preservação do ambiente. Outro destaque é o nobuck, que é um tipo de couro lixado que tem aspecto aveludado semelhante ao pêssego. 

Um dos grandes modelos que prometem arrasar é essa bota de cano baixo e salto alto Anabela, com uma abertura na frente do sapato.


COMPRAR
Clique na foto acima

Já esse modelo Peep Toe em nobuck com leopardo é surpreendentemente MARAVILHOSO!


                                                                       COMPRAR
                                                             Clique na foto acima                                                           


Antes os calçados e roupas com estampa de bicho eram usadas apenas em ocasiões noturnas, porém com o passar do tempo elas foram ganhando seu espaço também no dia a dia, dando um ar sofisticado e elegante ao visual feminino, na estação inverno conhecida como a mais elegante de todas estas estampas vieram simplesmente para completá-la e deixá-la ainda mais elegante, moderna e sofisticada.

Para não errar, comece de leve apostando em sapatos, bolsas, braceletes e cintos mais com a estampa, optando por peças mais lisas para contrastar. Se for mais ousada, vale apostar em mais de uma peça animal print no look, como um blazer e um sapato, optando por uma calça mais básica e neutra.

Inspirações não faltam:











Espero que tenham gostado da dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta se gostou!